Categoria
Marca
Modelo
Ano - De
Ano - Até

Valor - De
Valor - Até

Cidade
Somente com Fotos
ATENÇÃO!

Para incluir ou ver sua lista de Favoritos é necessário estar logado no site.
Cadastrar-se é rápido, fácil e oferece muitas vantagens.


CORCEL 1.4 LUXO 8V GASOLINA 2P MANUAL - 1977 - CAXIAS DO SUL


Bege - Gasolina - 4 portas - R$ 28.200,00

CORCEL 1.4 LUXO 8V GASOLINA 2P MANUAL - 1977 - CAXIAS DO SUL CORCEL 1.4 LUXO 8V GASOLINA 2P MANUAL - 1977 - CAXIAS DO SUL CORCEL 1.4 LUXO 8V GASOLINA 2P MANUAL - 1977 - CAXIAS DO SUL CORCEL 1.4 LUXO 8V GASOLINA 2P MANUAL - 1977 - CAXIAS DO SUL CORCEL 1.4 LUXO 8V GASOLINA 2P MANUAL - 1977 - CAXIAS DO SUL CORCEL 1.4 LUXO 8V GASOLINA 2P MANUAL - 1977 - CAXIAS DO SUL
CORCEL 1.4 LUXO 8V GASOLINA 2P MANUAL - 1977 - CAXIAS DO SUL
DADOS DO VEÍCULO
  • Número: 1027969
  • Categoria: ANTIGOS
  • Marca: FORD
  • Modelo: CORCEL 1.4 LUXO 8V GASOLINA 2P MANUAL
  • Ano: 1976 / 1977
  • Cor: Bege

  • Combustível: Gasolina
  • Câmbio: Manual
  • Portas: 4 portas
  • Quilometragem: Não informada
  • Placa: IXX-***0

Valor: R$ 28.200,00


OPCIONAIS
  • Alarme
  • Ar quente
  • Chave cópia
  • Manual do proprietário
  • Nota fiscal
  • Quinta roda igual

OBSERVAÇÕES
UNICO! OPORTUNIDADE RARA! RETIRADO ZERO KM EM CAXIAS DO SUL, NF 1374 DA FORD BAY S.A COMERCIO DE AUTOMOVEIS! FORD CORCEL LUXO LDO 1976/1977 NA COR AREIA CASABLANCA COM SEU DEVIDO MANUAL E NF DE FABRICA! CARRO QUE REFINARÁ AINDA MAIS SUA COLEÇÃO DE ANTIGOS! IMPECAVEL, PADRAO E APTO A PLACA PRETA DE IMEDIATO!. OPCIONAIS CONSTANTES NA NF: BANDEJA PROTETORA MOTOR, DECORACAO LUXO LDO, VENTILADOR, GRUPO LUZ CORTESIA E RADIO! (DAdos disponiveis na Internet) - Motor dianteiro, longitudinal, 4 cilindros em linha, 2 válvulas por cilindro, gasolina, 1.372cm³, 1,4 litro (1372cm³) com potência bruta de 72 cv a 5400rpm 11,5 kgf.m a 3600 rpm. Fazia de 0 a 100 km/h em 17 segundos e atingia em torno de 145 km/h de velocidade máxima.Em dezembro de 1968, no VI Salão do Automóvel, já realizado no palácio de exposições do Anhembi, em São Paulo, foi apresentado o Ford Corcel com carroceria três-volumes de quatro portas. O bom desempenho nas vendas, esperado do pequeno Ford, confirmou-se. No primeiro mês de produção foram vendidos 4.500, e perto de 50 mil já em 1969. O Corcel trazia inovações tecnológicas inéditas no Brasil, como circuito selado de refrigeração e coluna de direção bipartida. A estrutura era monobloco e a tração, dianteira, como nos DKW-Vemag, mas com um sistema bem mais moderno.O curso da suspensão, mais longo que o do R12, era adequado a nosso solo. Tinha suspensão e freios que traziam segurança e estabilidade, mais apreciadas que em seus concorrentes. As rodas de aro 13 polegadas tinham apenas três elementos de fixação, uma herança Renault. O motor de quatro cilindros, longitudinal, com cinco mancais de apoio do virabrequim, tinha 1,3 litro de cilindrada e 68 cavalos brutos de potência.O espaço interno era muito bom para os padrões da época, a posição de dirigir e a visibilidade ótimas. Mas a alavanca de mudança "espetada" no assoalho dianteiro costumava ser criticada. Já o porta-malas dispunha de bom espaço para bagagens. O capô do motor adotava abertura de trás para frente, revelando preocupação com a segurança (em caso de destravamento acidental, tenderia a se manter fechado pelo ar que passava pelo veículo em movimento). Só que as manutenções tinham de ser feitas pelos lados.Em 1971, o Corcel voltou a ser o maior sucesso de vendas da Ford brasileira. Alias, sempre o foi até o final de sua produção.Nosso Corcel fez sucesso em todas as classes sociais. Seja como principal carro da família (a Belina), segundo carro (cupê), táxi (quatro-portas) e carro dos jovens adolescentes esportistas, a versão GT. O cupê era realmente simpático. O entreeixos não havia sido alterado, mas a coluna traseira tinha ligeira inclinação, descendo suavemente até a tampa do porta-malas. Os vidros laterais traseiros baixavam.Em 1973 toda a linha ganhava nova grade, com logotipo Ford no emblema redondo ao centro, outro desenho do capô, pára-lamas e lanternas traseiras. As versões cupê, sedã e Belina passavam a ser equipadas com o motor do GT XP, de 1,4 litro. O "esportivo" trazia duas faixas pretas paralelas no capô e nas laterais e faróis auxiliares de formato retangular na grade, esta também de desenho diferente. Dois anos depois, a linha recebia modificações na carroceria (frente e a traseira redesenhadas), remodelando-se também o interior.Também em 1975, para se juntar às versões básica e luxo, era lançada a LDO, sigla em inglês para Decoração Luxuosa Opcional, como existia nos carros da Ford nos Estados Unidos. Por dentro era mais requintada, com forrações e bancos nas cores marrom e bege. No final de 1977 chegava às ruas o novo modelo: o Corcel II. PRIMEIRO QUE VER LEVA! CARRO DE FINO TRATO! DUVIDO IGUAL! TRATAR COM GILSON 54 9 99677729
ONDE SE ENCONTRA

Castellan e Tomazoni Motors. - Filial Studio

Rua Gov. Roberto Silveira, 604 - Felippis lanches
Santa Catarina
Caxias do Sul
(54) 3223.3534 ou (54) 99700.0000
[email protected]
www.castellanetomazonimotors.com.br
Castellan e Tomazoni Motors. - Filial Studio

Castellan e Tomazoni Motors. - Filial Studio
(54) 3223.3534
Caxias do Sul
FAÇA A SUA PROPOSTA
Nome *
Cidade *

Telefone
Celular *

Email
Proposta *
Restam 
1000
 caracteres.


 Quero receber uma cópia desta proposta no meu email
Se está vendo esse campo não preencha

Veículos Mais Procurados
307   s10   fusca   montana   l200   c4   stilo   amarok   clio   city   omega   opala   fit   corolla   cerato   gol   fiorino   siena   focus   prisma   strada   biz   saveiro   500   chevette   tracker   voyage   up   i30   ix35   c3   corsa   renegade   pajero   vectra   idea   kombi   fusion   a3   sw4   hilux   parati   asx   toro   crv   ecosport   civic   208   sandero   linea   polo   tiguan   uno   frontier   sportage   punto   bmw   308   ranger   celta   207   x1   duster   gol 1.6   palio   fiesta   tr4   astra   golf   jetta   fox   blazer   megane   cruze   tucson   hb20   lancer   passat   onix   bravo   ka   captiva   crossfox   santana   
Aviso
Os anúncios cadastrados no site Carrosnaserra.com.br são de responsabilidade da pessoa - física ou jurídica - que efetuou o cadastro. Para fazer qualquer anúncio em nosso sistema, é necessário possuir um login e uma senha, os quais permitirão que somente estas pessoas façam o cadastro de novos anúncios ou alterem qualquer informação contida nele. Cada usuário anunciante é responsável pela sua senha, sendo ela, a senha, a chave de acesso ao seu anúncio. Desta forma cada anúncio tem o seu responsável cadastrado no sistema.

O Carrosnaserra.com.br não envia boletos em links de email. Ao receber um email suspeito, delete-o imediatamente.

PROIBIDA A CÓPIA DAS INFORMAÇÕES E IMAGENS CONTIDAS NESTE SITE E TODOS OS SITES ALIMENTADOS PELO CARROSNASERRA PARA
FINS COMERCIAIS SEM AUTORIZAÇÃO POR ESCRITO, CARIMBADA E ASSINADA, SOB PENAS LEGAIS.