Categoria
Marca
Modelo
Ano - De
Ano - Até

Valor - De
Valor - Até

Cidade
Somente com Fotos
ATENÇÃO!

Para incluir ou ver sua lista de Favoritos é necessário estar logado no site.
Cadastrar-se é rápido, fácil e oferece muitas vantagens.


CORCEL II 1.6 LUXO 8V GASOLINA 2P MANUAL - 1976 - CAXIAS DO SUL


Bege - Gasolina - 2 portas

CORCEL II 1.6 LUXO 8V GASOLINA 2P MANUAL - 1976 - CAXIAS DO SUL CORCEL II 1.6 LUXO 8V GASOLINA 2P MANUAL - 1976 - CAXIAS DO SUL CORCEL II 1.6 LUXO 8V GASOLINA 2P MANUAL - 1976 - CAXIAS DO SUL CORCEL II 1.6 LUXO 8V GASOLINA 2P MANUAL - 1976 - CAXIAS DO SUL CORCEL II 1.6 LUXO 8V GASOLINA 2P MANUAL - 1976 - CAXIAS DO SUL CORCEL II 1.6 LUXO 8V GASOLINA 2P MANUAL - 1976 - CAXIAS DO SUL
CORCEL II 1.6 LUXO 8V GASOLINA 2P MANUAL - 1976 - CAXIAS DO SUL
DADOS DO VEÍCULO
  • Número: 1557421
  • Categoria: ANTIGOS
  • Condição: Usado
  • Marca: FORD
  • Modelo: CORCEL II 1.6 LUXO 8V GASOLINA 2P MANUAL
  • Ano: 1976 / 1976
  • Cor: Bege
  • Combustível: Gasolina

  • Câmbio: Manual
  • Portas: 2 portas
  • Quilometragem: Não informada
  • Carroceria: Sedan
  • Placa: ******



  • Valores e pagamentos
    Sob consulta
    OPCIONAIS
    Não foram informados opcionais.
    OBSERVAÇÕES
    Ford Corcel Luxo 1975/1976 . Veículo em bom estado de conservação batendo todas as características com a plaqueta do veículo. Motor dianteiro, longitudinal, 4 cilindros em linha, 2 válvulas por cilindro, gasolina, 1,4 litro (1372cm³) com potência bruta de 76 CV (75HP) a 5400rpm e torque de 11,6 KGFM a 3600 rpm. Fazia de 0 a 100 km/h em 17 segundos e atingia em torno de 145 km/h de velocidade máxima. Em dezembro de 1968, no VI Salão do Automóvel, já realizado no palácio de exposições do Anhembi, em São Paulo, foi apresentado o Ford Corcel com carroceria três-volumes de quatro portas. Junto dele também faziam sua estreia o Volkswagen 1600 quatro portas, seu concorrente direto, que posteriormente seria apelidado de "Zé do caixão" devido às formas quadradas e a sua morte prematura, e o Chevrolet Opala, maior que estes e posicionado em outro segmento. O bom desempenho nas vendas, esperado do pequeno Ford, confirmou-se. No primeiro mês de produção foram vendidos 4.500, e perto de 50 mil já em 1969. O Corcel trazia inovações tecnológicas inéditas no Brasil, como circuito selado de refrigeração e coluna de direção bipartida. A estrutura era monobloco e a tração, dianteira, como nos DKW-Vemag, mas com um sistema bem mais moderno. O curso da suspensão, mais longo que o do R12, era adequado a nosso solo. Tinha suspensão e freios que traziam segurança e estabilidade, mais apreciadas que em seus concorrentes. As rodas de aro 13 polegadas tinham apenas três elementos de fixação, uma herança Renault. O motor de quatro cilindros, longitudinal, com cinco mancais de apoio do virabrequim, tinha 1,3 litro de cilindrada e 68 cavalos brutos de potência. O espaço interno era muito bom para os padrões da época, a posição de dirigir e a visibilidade ótimas. Mas a alavanca de mudança "espetada" no assoalho dianteiro costumava ser criticada. Já o porta-malas dispunha de bom espaço para bagagens. O capô do motor adotava abertura de trás para frente, revelando preocupação com a segurança (em caso de destravamento acidental, tenderia a se manter fechado pelo ar que passava pelo veículo em movimento). Só que as manutenções tinham de ser feitas pelos lados. Em 1971, o Corcel voltou a ser o maior sucesso de vendas da Ford brasileira. Alias, sempre o foi até o final de sua produção. Nosso Corcel fez sucesso em todas as classes sociais. Seja como principal carro da família (a Belina), segundo carro (cupê), táxi (quatro portas) e carro dos jovens adolescentes esportistas, a versão GT. O cupê era realmente simpático. O entre eixos não havia sido alterado, mas a coluna traseira tinha ligeira inclinação, descendo suavemente até a tampa do porta-malas. Os vidros laterais traseiros baixavam. Foi o primeiro cupê brasileiro derivado de um sedã quatro portas. A incompreensível preferência nacional pelos duas portas ganhava força com ele. Em 1973 toda a linha ganhava nova grade, com logotipo Ford no emblema redondo ao centro, outro desenho do capô, para-lamas e lanternas traseiras. As versões cupê, sedã e Belina passavam a ser equipadas com o motor do GT XP, de 1,4 litro. O "esportivo" trazia duas faixas pretas paralelas no capô e nas laterais e faróis auxiliares de formato retangular na grade, esta também de desenho diferente. Dois anos depois, a linha recebia modificações na carroceria (frente e a traseira redesenhadas), remodelando-se também o interior. Também em 1975, para se juntar às versões básica e luxo, era lançada a LDO, sigla em inglês para Decoração Luxuosa Opcional, como existia nos carros da Ford nos Estados Unidos. Por dentro era mais requintada, com forrações e bancos nas cores marrom e bege. Por fora notava-se o teto de vinil, grade cromada e rodas tipo esporte, antes usadas no GT, só que agora na cor prateada.
    ONDE SE ENCONTRA

    Sinergia Multimarcas

    Avenida: Ruben Bento Alves 3040 Proximo DF SUL FIAT
    bairro São José
    Caxias do Sul
    (54) 3419.0818 ou
    Contate:
    (54) 99177.1808
    Contate RAUL RODRIGUES
    (54) 99913.0818
    (54) 98142.1710
    sinergiamultimarcas.vendas@gmail.com
    www.sinergiamultimarcas.com.br
    Atendimento: Segunda a Sexta das 8:30 às 19:00 / Sábados das 8:30 ao 17:00
    Sinergia Multimarcas

    Sinergia Multimarcas
    (54) 3419.0818
    Clique e chame no whatsapp:
    (54) 99177.1808
    (54) 99913.0818
    (54) 98142.1710
    Caxias do Sul
    FAÇA A SUA PROPOSTA
    Nome *
    Cidade *

    Telefone
    Celular *

    Email
    Proposta *
    Restam 
    1000
     caracteres.


     Quero receber uma cópia desta proposta no meu email
    Se está vendo esse campo não preencha

    Veículos Mais Procurados
    sandero   s10   vectra   montana   pajero   gol   siena   sorento   fusion   ix35   astra   a3   l200   2008   fiesta   jetta   strada   versa   tracker   saveiro   corolla   captiva   fox   toro   palio   golf   up   ka   frontier   celta   hb20   amarok   etios   uno   c3   duster   kicks   civic   renegade   c4   hilux   biz   sw4   i30   corsa   focus   fluence   nivus   ranger   tr4   q3   argo   voyage   cruze   onix   t-cross   fit   fusca   focus 1.6   creta   logan   polo   pcx   tucson   fazer   ecosport   bmw   tiguan   asx   208   cerato   rav4   outlander   prisma   clio   sportage   308   hrv   crv   punto   compass   city   bravo   fiesta 1.6   
    Aviso
    Os vendedores/anunciantes cadastrados no site carrosnaserra.com.br, sejam eles pessoas físicas ou jurídicas, possuem login e senha para acesso ao sistema de cadastro do anúncio. A responsabilidade pela utilização, manutenção e segurança destes dados de acesso é exclusivamente do vendedor cadastrado, o qual assume igualmente a responsabilidade pela veracidade das informações fornecidas ao sistema, pela origem e qualidade dos produtos anunciados, respondendo isoladamente e diretamente ao comprador, por quaisquer divergências entre o anúncio promovido e a realidade do veículo e da negociação proposta.

    O carrosnaserra.com.br não envia boletos em links de e-mail. Ao receber um e-mail suspeito, delete-o imediatamente.

    AS INFORMAÇÕES DE ANÚNCIO INSERIDAS PELO VENDEDOR CADASTRADO SÃO CLASSIFICADAS E ORGANIZADAS NA BASE DE DADOS DE PROPRIEDADE DO GRUPO SERRA ON LINE LTDA, PASSANDO, TAIS INFORMAÇÕES, A FAZER PARTE INTEGRANTE DESTE BANCO DE DADOS E, PORTANTO, SENDO DE USO EXCLUSIVO DO GRUPO SERRA ON LINE LTDA. ASSIM É PROIBIDA A CÓPIA DAS INFORMAÇÕES E IMAGENS CONTIDAS NESTE SITE E TODOS OS SITES ALIMENTADOS PELO CARROSNASERRA PARA FINS COMERCIAIS SEM AUTORIZAÇÃO POR ESCRITO, CARIMBADA E ASSINADA PELO REPRESENTANTE LEGAL DA GRUPO SERRA ON LINE LTDA.