ATENÇÃO!
Para incluir ou ver sua lista de Favoritos é necessário estar logado no site.
Cadastrar-se é rápido, fácil e oferece muitas vantagens.
            
            
            
    
    Para incluir ou ver sua lista de Favoritos é necessário estar logado no site.
Cadastrar-se é rápido, fácil e oferece muitas vantagens.
147 - 1980 - BENTO GONçALVES
            DADOS DO VEÍCULO
            
        - Número: 1642375
- Categoria: CARROS
- Condição: Usado
- Marca: FIAT
- Modelo: 147
- Ano: 1980 / 1980
- Cor: Amarela
- Combustível: Gasolina
Valores e pagamentos
        
            Sob consulta
                                            
            
            OPCIONAIS
Não foram informados opcionais.
                Não foram informados opcionais.
            OBSERVAÇÕES
### item de colecionador Para Maiores informações entrar em contato conosco ####FIAT 147 1980/1980 na cor Amarela MOTOR - Cilindrada: 1.048 cm. Taxa de compressão: 7,4:1. Potência máxima bruta: 57 cv a 5.800 rpm. Torque máximo bruto: 7,8 m.kgf a 3.800 rpm.O Fiat 147 foi o primeiro carro que deu início as atividades da Fiat no país em 1976. Ele também foi seu maior trunfo e mostrou que a gigante italiana não estava para brincadeira.Com 3,63 metros de comprimento, o Fiat 147 era cerca de 40 centímetros menor que o Volkswagen Fusca, e pesava menos, cerca de 800 quilos.O estepe do modelo era posto junto do cofre do motor, o que por sua vez liberava mais espaço no porta-malas, e facilitava a vida do motorista, caso em de uma viagem com o carro cheio, ele não precisaria descarregar o porta-malas, era somente abrir o capô e pegar o estepe.Seus bancos traseiros, eram do tipo rebatíveis, o que facilitava o transporte de objetos maiores, como é usado atualmente por grande parte dos modelos vendidos. Outro ponto interessante na construção do Fiat 147, era que o vidro do para-brisas, era laminado, o que facilitava em caso de colisões frontais, o vidro não se estilhaçaria.O motor era o 1.3 litro com 60 cavalos, o painel era o mesmo da versão Rallye e as rodas também vieram do modelo esportivo.O modelo ganhava sua primeira reestilização em 1980, sua nova frente mais alta e quadrada, chamada pela Fiat de Europa, tinha o capô mais elevado, grade com leve inclinação para frente, e agora as luzes de direção vinham do lado dos faróis principais.Mais uma renovação para o Fiat 147 era vista em 1983, tanto para o hatch quanto para a perua, a versão Spazio era uma versão de luxo.Novos faróis, bem maiores do que eram usados no modelo Europa e na grade as cinco barras laterais que viriam a ser a nova identidade do logo da Fiat.Ele saiu de linha em 1986, após 10 anos de produção e mais de 1 milhão de veículos produzidos, levando em conta suas derivações, e deixando um legado importante para seu sucessor, o Fiat Uno.O Fiat 147 foi o primeiro carro que deu início as atividades da Fiat no país em 1976. Ele também foi seu maior trunfo e mostrou que a gigante italiana não estava para brincadeira.Com 3,63 metros de comprimento, o Fiat 147 era cerca de 40 centímetros menor que o Volkswagen Fusca, e pesava menos, cerca de 800 quilos.O estepe do modelo era posto junto do cofre do motor, o que por sua vez liberava mais espaço no porta-malas, e facilitava a vida do motorista, caso em de uma viagem com o carro cheio, ele não precisaria descarregar o porta-malas, era somente abrir o capô e pegar o estepe.Seus bancos traseiros, eram do tipo rebatíveis, o que facilitava o transporte de objetos maiores, como é usado atualmente por grande parte dos modelos vendidos. Outro ponto interessante na construção do Fiat 147, era que o vidro do para-brisas, era laminado, o que facilitava em caso de colisões frontais, o vidro não se estilhaçaria.
        
        
        ONDE SE ENCONTRA
        ### item de colecionador Para Maiores informações entrar em contato conosco ####FIAT 147 1980/1980 na cor Amarela MOTOR - Cilindrada: 1.048 cm. Taxa de compressão: 7,4:1. Potência máxima bruta: 57 cv a 5.800 rpm. Torque máximo bruto: 7,8 m.kgf a 3.800 rpm.O Fiat 147 foi o primeiro carro que deu início as atividades da Fiat no país em 1976. Ele também foi seu maior trunfo e mostrou que a gigante italiana não estava para brincadeira.Com 3,63 metros de comprimento, o Fiat 147 era cerca de 40 centímetros menor que o Volkswagen Fusca, e pesava menos, cerca de 800 quilos.O estepe do modelo era posto junto do cofre do motor, o que por sua vez liberava mais espaço no porta-malas, e facilitava a vida do motorista, caso em de uma viagem com o carro cheio, ele não precisaria descarregar o porta-malas, era somente abrir o capô e pegar o estepe.Seus bancos traseiros, eram do tipo rebatíveis, o que facilitava o transporte de objetos maiores, como é usado atualmente por grande parte dos modelos vendidos. Outro ponto interessante na construção do Fiat 147, era que o vidro do para-brisas, era laminado, o que facilitava em caso de colisões frontais, o vidro não se estilhaçaria.O motor era o 1.3 litro com 60 cavalos, o painel era o mesmo da versão Rallye e as rodas também vieram do modelo esportivo.O modelo ganhava sua primeira reestilização em 1980, sua nova frente mais alta e quadrada, chamada pela Fiat de Europa, tinha o capô mais elevado, grade com leve inclinação para frente, e agora as luzes de direção vinham do lado dos faróis principais.Mais uma renovação para o Fiat 147 era vista em 1983, tanto para o hatch quanto para a perua, a versão Spazio era uma versão de luxo.Novos faróis, bem maiores do que eram usados no modelo Europa e na grade as cinco barras laterais que viriam a ser a nova identidade do logo da Fiat.Ele saiu de linha em 1986, após 10 anos de produção e mais de 1 milhão de veículos produzidos, levando em conta suas derivações, e deixando um legado importante para seu sucessor, o Fiat Uno.O Fiat 147 foi o primeiro carro que deu início as atividades da Fiat no país em 1976. Ele também foi seu maior trunfo e mostrou que a gigante italiana não estava para brincadeira.Com 3,63 metros de comprimento, o Fiat 147 era cerca de 40 centímetros menor que o Volkswagen Fusca, e pesava menos, cerca de 800 quilos.O estepe do modelo era posto junto do cofre do motor, o que por sua vez liberava mais espaço no porta-malas, e facilitava a vida do motorista, caso em de uma viagem com o carro cheio, ele não precisaria descarregar o porta-malas, era somente abrir o capô e pegar o estepe.Seus bancos traseiros, eram do tipo rebatíveis, o que facilitava o transporte de objetos maiores, como é usado atualmente por grande parte dos modelos vendidos. Outro ponto interessante na construção do Fiat 147, era que o vidro do para-brisas, era laminado, o que facilitava em caso de colisões frontais, o vidro não se estilhaçaria.
Neco Veículos Multimarcas
Xingu, 652, bairro São Bento,Bento Gonçalves
(54) 3451.6008
Contate:
 
                            www.necomultimarcas.com.br
Atendimento: Segunda a Sexta das 8:00 às 11:45 e das 13:00 às 18:30. Sábados das 8:00 às 12:00.
Veja algumas ofertas similares
Outras categorias na mesma faixa de valor
    Veículos mais buscados na semana
    
        fiorino   hrv   virtus   gol   prisma   clio   jetta   ka   sportage   c3   tiguan   a3   montana   yaris   palio   duster   argo   2008   cerato   4x4   fiesta   compass   astra   corolla   ecosport   city   i30   fluence   saveiro   hb20   punto   sandero   lancer   equinox   tracker   t cross   pulse   sw4   q3   versa   kicks   fit   taos   spin   toro   rav4   golf   doblo   outlander   civic   fox   c4   208   nivus   corolla cross   etios   asx   gol 1.6   celta   l200   fusion   blazer   sentra   amarok   ranger   tucson   onix   voyage   crv   s10   t-cross   polo   cruze   frontier   hilux   creta   vectra   renegade   uno   strada   corsa   focus   tr4   ix35       
        Aviso
Os vendedores/anunciantes cadastrados no site carrosnaserra.com.br, sejam eles pessoas físicas ou jurídicas, possuem login e senha para acesso ao sistema de cadastro do anúncio. A responsabilidade pela utilização, manutenção e segurança destes dados de acesso é exclusivamente do vendedor cadastrado, o qual assume igualmente a responsabilidade pela veracidade das informações fornecidas ao sistema, pela origem e qualidade dos produtos anunciados, respondendo isoladamente e diretamente ao comprador, por quaisquer divergências entre o anúncio promovido e a realidade do veículo e da negociação proposta.
O carrosnaserra.com.br não envia boletos em links de e-mail. Ao receber um e-mail suspeito, delete-o imediatamente.
        
Os vendedores/anunciantes cadastrados no site carrosnaserra.com.br, sejam eles pessoas físicas ou jurídicas, possuem login e senha para acesso ao sistema de cadastro do anúncio. A responsabilidade pela utilização, manutenção e segurança destes dados de acesso é exclusivamente do vendedor cadastrado, o qual assume igualmente a responsabilidade pela veracidade das informações fornecidas ao sistema, pela origem e qualidade dos produtos anunciados, respondendo isoladamente e diretamente ao comprador, por quaisquer divergências entre o anúncio promovido e a realidade do veículo e da negociação proposta.
O carrosnaserra.com.br não envia boletos em links de e-mail. Ao receber um e-mail suspeito, delete-o imediatamente.
            
                    AS INFORMAÇÕES DE ANÚNCIO INSERIDAS PELO VENDEDOR CADASTRADO SÃO CLASSIFICADAS E ORGANIZADAS NA BASE DE DADOS DE PROPRIEDADE DO GRUPO SERRA ON LINE LTDA, PASSANDO, TAIS INFORMAÇÕES, A FAZER PARTE INTEGRANTE DESTE BANCO DE DADOS E, PORTANTO, SENDO DE USO  EXCLUSIVO DO GRUPO SERRA ON LINE LTDA. ASSIM É PROIBIDA A CÓPIA DAS INFORMAÇÕES E IMAGENS CONTIDAS NESTE SITE E TODOS OS SITES ALIMENTADOS PELO CARROSNASERRA PARA FINS COMERCIAIS SEM AUTORIZAÇÃO POR ESCRITO, CARIMBADA E ASSINADA PELO REPRESENTANTE LEGAL DA GRUPO SERRA ON LINE LTDA.
                
        
    









 
  
 
 Envie sua mensagem para o vendedor
 Envie sua mensagem para o vendedor
            


 
                         
                        